Grupo TS

Social

Evento: Parque da Cidade Tapume

Parque da Cidade Tapume

Galeria de Arte a céu aberto

Os tapumes de uma das maiores obras de São Paulo, o Parque da Cidade, da Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), foram transformados em obras de arte.

O projeto, idealizado pelo Grupo TS ao longo do último ano, está integrado ao circuito Galeria na Cidade, do fotógrafo Ancar Barcalla.

Em plena Marginal Pinheiros, 53 fotografias expostas nos tapumes podem ser apreciadas por quem passa e, principalmente, pelos moradores da região que convivem diariamente com a obra. Durante a inauguração, a empresa “A Bela do Dia” distribuiu flores e postais de bicicleta, convidando o público a visitar a nova galeria a céu aberto. Dessa forma, o Parque da Cidade destacou o ciclismo, atividade que será incentivada pelo parque linear que faz parte do projeto.

A ação também abordou a responsabilidade social.  Em conjunto com a administração da Escola Estadual Padre Saboia de Medeiros foi criado um concurso de fotografia para os alunos. O próprio Ancar Barcalla selecionou 15 estudantes que participaram de workshops sobre fotografia e, ainda, uma sessão prática no Parque Alfredo Volpi. Os cinco melhores alunos terão suas fotos expostas, em breve, junto com as do artista, nos tapumes do Parque da Cidade.

nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image
Veja também:
Veja também: