Grupo TS

Social

Evento: Endo 2011

Figurinhas na mão, valores nas mentes e corações

Desenvolvemos, em 2011, uma Campanha para internalizar, de maneira leve e descontraída, a cultura Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), nos corações e mentes de cada colaborador. Para abordar o assunto, criamos um álbum de figurinhas especial e inovador com base nos três livros de leitura obrigatória da empresa.

Reformulamos um ícone da infância e adolescência de todos que, nos últimos tempos, tornou-se objeto de culto e desejo. Nasceu, assim, uma coleção de aprendizados e retenção de valores no ambiente corporativo.

Uma coleção alinhavada pelo Grupo TS com uma comunicação vibrante, ligada ao conceito do projeto, e uma série de ações planejadas para atender todas as metas. De caricaturas a esquetes, pensamos em tudo pra essa Campanha ficar gravada – ou colada? – na memória de todos.

nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image
Veja também: